Política de Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
POLITICA DE TROCA
Troca por defeito do produto:
Terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Peças que sofreram mau uso ou qualquer dano que não seja defeito de fábrica, não será trocado.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Se o produto for entregue com defeito de fabricação, entrar em contato no e-mail sac@hadaza.com.br ou pelo WhatsApp (44) 99741-1307 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, o prazo para solicitação da devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
Na primeira solicitação de troca do cliente, será fornecido 1 (um) codigo reverso para envio da mercadoria, sendo os custos deste envio de responsabilidade da Hadaza. O custo de envio no caso de uma nova troca é de responsabilidade do cliente.
Não efetuamos trocas nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.
Troca por arrependimento ou desistência:
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp (44) 99741-1307 no máximo em 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida e verificada se não foi causado nenhum dano. A devolução e restituição do valor do produto, será em até 10 dias, realizado junto à administradora do cartão, que providenciará o valor diretamente ao cliente. Não haverá reembolso do valor referente ao frete, considerando que o mesmo é efetuado pelos Correios ou Transportadoras que são serviços terceirizados.
Produtos em SALE/Liquidação/Promoções/% Off:
Não realizaremos trocas nesse tipo de produto. Salvo se for defeito de fabricação.
Como devolver?
O seu produto poderá ser devolvido através dos Correios, na qual será enviado um e-mail com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto. Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar na empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar na empresa e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Transferência ou Pix: o valor será reembolsado em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário encaminhar para o atendimento sac@hadaza.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: o estorno será realizado automaticamente em até 10 dias, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.