LANÇAMENTO COLEÇÃO ABRIGO SERENO COM 5% OFF NO PIX
Primeira compra? Use o cupom "BEMVINDA" e ganhe 10% OFF (não acumulativo com pix)
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções
POLITICA DE TROCA
Troca por defeito do produto:
Terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Peças que sofreram mau uso ou qualquer dano que não seja defeito de fábrica, não será trocado. 
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Se o produto for entregue com defeito de fabricação, entrar em contato no e-mail sac@hadaza.com.br ou pelo WhatsApp (44) 99741-1307 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, o prazo para solicitação da devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

Na primeira solicitação de troca do cliente, será fornecido 1 (um) codigo reverso para envio da mercadoria, sendo os custos deste envio de responsabilidade da Hadaza. O custo de envio no caso de uma nova troca é de responsabilidade do cliente.

Não efetuamos trocas nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;

Indicações de uso do produto;

Dano acidental ou provocado;

Lavagem inadequada do produto.
 

Troca por arrependimento ou desistência:
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp (44) 99741-1307 no máximo em 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida e verificada se não foi causado nenhum dano. A devolução e restituição do valor do produto, será em até 10 dias, realizado junto à administradora do cartão, que providenciará o valor diretamente ao cliente. Não haverá reembolso do valor referente ao frete, considerando que o mesmo é efetuado pelos Correios ou Transportadoras que são serviços terceirizados.

Produtos em SALE/Liquidação/Promoções/% Off:
Não realizaremos trocas nesse tipo de produto. Salvo se for defeito de fabricação.

Como devolver?
O seu produto poderá ser devolvido através dos Correios, na qual será enviado um e-mail com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto. Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar na empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar na empresa e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Transferência ou Pix:  o valor será reembolsado em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário encaminhar para o atendimento sac@hadaza.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: o estorno será realizado automaticamente em até 10 dias, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.